Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Se eu fosse um livro...

...seria mais aberta.
Mas ser um livro, tem suas vantagens e desvantagens.

Ficaria feliz poder ensinar as pessoas, entreter-las com minhas histórias fantásticas. Falaria mil palavrões se me maltratassem, kkkkk
Eu diria pra todos o que eu sinto, e muitos iriam me apoiar.

Desvantagens: Ficar empoeirado por anos, a espera de alguém que possa me ler, entender e divulgar. Mas um com um bom livro,não acontece isso.

Um fato me preocupa: Será que gostariam de ler minha história? Será que me ajudariam? Não sei te dizer. Mas se eu fosse um livro, contaria pro mundo todo quem eu sou e qual é a minha missão.
Contaria também meus desejos e sentimentos, então não me sentiria tão sozinha.

Garota Ingênua
(Estou tentando aprender a escrever crônicas, espero que seja um bom começo :) )

2 comentários:

  1. Ás vezes é bom guardar-mos algumas coisas só para nós, pelo menos é a minha opinião. Há que saber dizer as coisas no momento certo e com inteligência, nunca devemos agir por impulso e deixar que a raiva, o desespero ou a tristeza controlem a nossa mente.

    Haveria sempre alguém que quereria ler sua história, você só precisava esperar pela pessoa certa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...