Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Filmes inspiradores

Oii gente!
Hoje eu escolhi uns filmes que nos ajudam a superar problemas e a enfrenta-los. Já assisti quase todos dessa lista, e estão aprovadíssimos!

Meu preferido é "As Vantagens de ser Invisível", onde conta a história de Charlie(Logan Lermam), um garoto inseguro (já simpatizei) e tímido que acha que ninguém o vê, se classificando como INVISÍVEL. Como você disse Zoey, a sociedade é uma @#$&@!
Se você querer aprender sobre a vida e a importância de ser feliz, assista esses filmes! Marcará sua vida como marcou a minha.


As vantagens de ser invisível 
(assista o trailer em HD)



O silêncio de Melinda
(É um pouco dramático, mas tudo bem.)

Mãos Talentosas
(Esse filme me deu uma vontade de estudar...)

Oz: Mágico e Poderoso
(Esse filme é de aventura e fantasia, mas me mostrou como a bondade e o amor ao próximo é lindo. Também aprendi que devemos acreditar em nós mesmos e nunca desistir!)


O poder da Graça
(Esse filme fala sobre Racismo e a FÉ, e jamais subestime o poder do amor de Deus)

3 comentários:

  1. Só quem já passou por algumas coisas é que entenderá o que é passar por elas...

    Uma coisa horrível na nossa sociedade é que todo o mundo sabe julgar, todo o mundo sabe xingar, todo o mundo sabe zombar, mas quando esse todo o mundo se vê na mesma situação esse todo o mundo já só sabe falar que não tem ninguém, que não entende porque isso foi acontecer com ele... então se as atitudes do passado não tivessem sido essas, muita coisa poderia estar melhor. Talvez aquelas pessoas a quem esse todo o mundo xingou e julgou o pudessem ajudar, mas agora? Agora não. Elas se quebraram, algumas não conseguiram se reconstruir, outras conseguiram e ficaram mais fortes. Mas agora elas não vão querer reconstruir quem quebrou elas uma vez e quem fez elas quererem desistir e desaparecer pra sempre.

    Isso é o mal da nossa sociedade.

    Ás vezes ser invisível não é assim tão mau, há pessoas que gostam dessa invisibilidade, pior mesmo é quando se é invisível e xingado, é quando se precisa de alguém e ninguém lá está pra te levantar, pior mesmo é quando você se sente perdida num longo caminho sem fim sem conseguir se encontrar e ninguém se importa com você. Aquele todo o mundo que passa e pergunta se está tudo bem são só pessoas curiosas, interessadas em saber de algo pra puder distorcer e fazer de você a chacota do sitio e ai você responde com um sorriso "sim, está tudo bem" enquanto que por dentro você chora, grita e tenta tirar da cabeça as vozes insuportáveis que dizem pra você terminar com tudo.

    Mas pra quê baixar a cabeça? Pra quê deixar que essas pessoas nos dominem e façam aquilo que quiserem de nós? Pra quê deixar essas vozes entrar na nossa cabeça? Quando elas entram elas não vão sair mais assim tão facilmente. Pra quê deixar os outros nos pisarem? Assim sendo nunca, mas nunca baixe a cabeça, nunca deixe que aquilo que os outros pensam de você e as suas opiniões te afetem. O que mais importa é aquilo que você gosta, aquilo que você quer, o que os outros pensam, querem e gostam, isso já é problema deles, não seu.

    É hora de dizer pra sociedade toda se ir fuder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,Ai... como eu gosto dos seus textos :)
      Quando você disse que "Aquele todo o mundo que passa e pergunta se está tudo bem são só pessoas curiosas, interessadas em saber de algo pra puder distorcer e fazer de você a chacota do sitio e ai você responde com um sorriso "sim, está tudo bem" enquanto que por dentro você chora, grita e tenta tirar da cabeça as vozes insuportáveis que dizem pra você terminar com tudo. ", me fez abrir os olhos. Putz é verdade! Ninguém se importa, são apenas curiosos do mal!! Eu eu achando que eram meus amigos...
      Beijos

      Excluir
    2. Algumas pessoas Vitória, não todas.

      O que eu disse nesse parágrafo eu me referia àquilo que muita gente pensa quando está na situação que eu criei.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...