Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Amizade?


Não sou aquela garota que teve muitos amigos, pelo menos os de verdade.
Demorou pra mim achar um que me entendesse, mas nem é uma garota. É um garoto.
Tenho uma certa dificuldade de separar os amigos (que no momento é só ele) dos colegas. 
Amigo é aquele que te xinga com palavrões e obscuridades? Amigo é aquele que muda com você de repente, mas depois te trata com uma certa "bondade"?
Cansei desses "amigos". Por isso que agora são colegas ou conhecidos.
Prefiro ter só um amigo, do que um mil que não me aceita do jeito que eu sou.
E você? O que acha desses "amigos(as)"?  

Garota Ingênua

2 comentários:

  1. Eu partilho a mesma opinião que você.
    Eu prefiro ter um amigo verdadeiro do que um milhão de amigos falsos.
    E a verdade é que neste momento só tenho 5 amigos verdadeiros que conheço pessoalmente os outros eram tão verdadeiros que acreditaram na maior falsa e me abandonaram... e o pior é que eu estava tão enganada... essa maior falsa eu considerava como minha irmã...

    Mas mais vale poucos mas bons.
    Os falsos vão e os verdadeiros ficam. Os amigos verdadeiros nunca nos abandonam, aqueles que apesar da distância ficam sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Zoey *-*
      Simpatizei com você...kkkk
      No momento só tenho dois amigos (Jesus Xristo é o outro), minha situação está difícil, mas eles ocupam o espaço de muitos.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...