Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Como dizer as coisas ditas pelo coração?

Large
As vezes eu penso que não sou capaz de criar uma nova história. Todo mundo consegue falar de seus sentimentos pra alguém, mas eu não. Acho que é por isso que sou tão fechada.
Tenho medo de que zombem de mim, ou dos meus problemas. Mas, afinal, quando que eu vou descobrir meu verdadeiro eu?
Já cansei de dores de cabeça, loucuras e decepções. Agora quero VIVER, não lamentar.
Obrigada Senhor por essa maravilhosa vida, mas desculpe por até agora eu não ter aproveitado o máximo.
VIVA A VIDA!

Garota Ingênua

2 comentários:

  1. Deixei a resposta ao seu comentário lá no meu cantinho negro. Obrigada por ter visitado estou seguindo o sue blogue. =)

    Agora quanto á sua postagem:

    Ás vezes parece que é fácil para os outros falar sobre seus sentimentos mas na verdade não é assim tão fácil... Você precisa se encontrar. Precisa ficar um tempo pensando naquilo que você é, naquilo que você quer, naquilo que você gosta... E você não precisa ter medo de falar por causa dos outros. Você já pensou que as pessoas que riem das outras, zombam delas, xingam elas só o fazem porque se sentem inferiores e querem se sentir superiores deitando as outras abaixo? É assim que as coisas funcionam. Você está insegura, é normal, mas você precisa levantar a cabeça.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão! Mas também eu só tenho 12 anos, não sei nada sobre a vida. Acho que a minha insegurança vai sumir depois de uns tempos e minha habilidade com a escrita também!
      Obrigada Zoey, amo você!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...